Blog

Woodway - O tapete de corrida que faz toda a diferença

Woodway - O tapete de corrida que faz toda a diferença

No projecto run4excellence procuramos o rigor e a qualidade em tudo o que nos rodeia. Em cada sessão de treino, na diferença que podemos promover na vida de cada pessoa, na qualidade do nossos projecto, e claro nas ferramentas que escolhemos para fazerem parte do nosso trabalho.

Considerando a nossa ligação com a corrida e a forma como a vivemos no nosso dia a dia, dispormos de tapetes de corrida para o nosso trabalho, só podia mesmo ser mesmo os melhores. Por isso mesmo, trabalhámos de forma empenhada ao longo dos últimos anos com a marca que queriamos representar em Portugal, a WOODWAY. Uma marca que prima pela elevada qualidade, procurada pelos melhores, com os tapetes mais robustos e que mais confiança nos dava para que cada km feito num tapete de corrida, possa ser feito com a máxima qualidade e segurança.

A lista dos clubes e organizações que trabalham com a marca é impressionante e bem complementada com alguns dos melhores atletas do mundo de vários desportos que confiam na marca para tirarem o máximo proveito dos seus treinos de corrida.

De modo a proporcionarmos o melhor apoio possível a todos os clientes que decidam trabalhar com a marca, desenvolvemos um processo de formação de técnicos que garantem a melhor qualidade na montagem e assistência técnica.

Passamos assim a dispor em Portugal de uma marca explusiva de enorme reputação e que se dedica em exlusivo à criação de soluções técnicas elevadas em tapetes de corrida.

O projeto run4excellence permite ainda que qualquer pessoas nos possa contatar no sentido de ter contacto com os modelos da Woodway e de os experimentar.